quarta-feira, 17 de abril de 2013

É de mim querer estar num lugar e em outro ao mesmo tempo. Como os vizinhos do 44 que ainda não saíram da minha mente como saíram da sua leitor. Ainda que depois de muito tempo, eu sei que nunca poderei escrever da mesma maneira como aquela mudança na minha vida foi necessária. Não mudei apenas de estado, mudei de vida. Não mudei de nome, melhorei a minha personalidade. E isso vem, ao longo desses anos que passei fora, me ajudando mais que as outras coisas. Ainda mais do que escrever, acredite.
Eu voltei, para as novas roupas velhas, escrevendo ainda como um menino exagerado e barroco (eu nunca escrevi bem), mas tentando mostrar através do que restou o que é que ainda sobra de mim. E o que sobre é toda essa parte que eu não vivi por não conseguir estar por perto e nem por aqui. Perdoem-me o atraso  eu nunca achei que fosse passar tanto tempo e ainda assim as pessoas lembrassem de mim como se eu não tivesse partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário