sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ainda que...

Depois de uma boa tarde de sexo, até dá pra sentir orgulho das marcas no corpo. Fui tomar banho e reparei que em cada pedacinho tinha um roxo deixando por ti. Eu até parei pra pensar que poderia ficar por aqui mesmo, terminar a minha vida enroscada na sua. O problema é que sempre tem problema, tem coisas pra poder pensar, piá, e tu sabes que é mais difícil pra ti do que pra mim. De mim, todo mundo já sabem e de ti só desconfiam. Melhor deixar as coisas como estão, não passar dessa parte. Vamos dizer que... Ainda que eu tenha transado contigo pensando em outro, ainda que eu estivesse te beijando e desejando outro, ainda que tu não fosse esse máximo que tu és , eu estaria pensando em outro. Os cabelos que eu segurei eram loiros, as mãos eram de dedos compridos e frios. Desculpa gato. Nós somos muito lindos juntos, mas eu não quero te enganar. Eu to querendo fazer com outro, e não culpa sua, nem minha, nem do destino; das circunstancias eu diria.

Sabe, não chora, não vamos chorar, mas eu acho muito uma falta de consideração continuar assim contigo. Eu vou superar, e tu também. Eu vou superar ambas as coisas: estar afim dele e terminar nessa de estar contigo. A gente pode se dar a mão qualquer outra hora, e se usar, mas me espera primeiro superar e só parar de pensar em estar com ele e fazer essas coisas a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário